quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O Fim



Já faz algum tempo que eu me pergunto como teria sido se eu tivesse feito diferente. Como seria se fossemos apenas nós dois desde de o começo.

Todas as vezes em que eu tive certeza de que seria o fim você surgiu, como se nada tivesse acontecido, como se fossemos os mesmos de antes. Mas, as pessoas sempre mudam por alguma razão, seja boa ou ruim.

O que mais me machuca é pensar que por um triz nos não fomos o casal perfeito, aquele que está sempre junto, aquele que só existe nos livros que eu ainda insisto em ler.

A cada dia eu me sinto mais confusa, por um lado penso que você nunca se importou de verdade e por outro penso que, assim como eu, você sentiu o tempo todo, mas não quis admitir para si mesmo que poderia ter sido de outro jeito.

E sabe porque? Porque aquilo não era amor, era melhor, eu não sentia dor alguma.

Eu me lembro de cada palavra que você já me disse, de cada olhar que já cruzamos. Só não me lembro como foi que chegamos a esse ponto.

Eu não consigo entender a razão pela qual eu ainda escrevo sobre você nas entrelinhas dos meus textos, pela qual eu ainda quero acreditar que você realmente se importa.

No fundo, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu queria pode te dizer que dessa vez nada vai nos atrapalhar.

Mas não, eu não posso voltar no tempo.

E mesmo que pudesse não teria coragem suficiente para mudar nada, pelo simples fato de que alguns erros me levaram ao caminho certo. E o nosso sentimento foi o mais errado e mais verdadeiro que já passou pelo meu coração.

Apenas posso pedir perdão. Perdão por nunca ter olhado nos seus olhos e dito o que eu sempre quis que você soubesse. Eu o perdôo por estar lendo esse texto e achar que eu não sei disso.

Se você quiser recomeçar, me manda um bilhete como aquele que você nunca me mandou...

Se for pra ser, que seja de verdade, sem arrependimento algum.

Eu não, eu não tenho arrependimentos.

Escrito em 15 de Setembro de 2013 (Sinto que eu mudei demais de lá pra cá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário