![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSXLS7UcbSmKgKt2fqFAtppDe22ra2OmkhevF0MGeoP89XC5xzCA54sDLe2eneCBmQI-QeNCMt_ldFqBhjxDNHWMA7EOoifgas4jJkYpIDbMUiflGKLX7Hx39EdHgFkzfn6fsiradxS08/s640/ilustra%25C3%25A7%25C3%25A3o-para-post-blogger-tumblr-famosas-amor-brushes-photoscape-by-thata-schultz015.jpg)
Leia ouvindo:
Taylor Swift, We Are Never Getting Back Together http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64
Demi Lovato, Every Time You Lie http://www.youtube.com/watch?v=4faf__AoyY4
Agora, escrevo mais um texto sobre você, quero dizer sobre nós.
Mas, esse é diferente, muito diferente dos demais. Quem escreve dessa vez não é aquela garota apaixonada, e muito menos a menina que chorava todas as noites depois de ter tido o coração partido.
A garota que escreve esse texto é forte, é corajosa, mas não a toa, graças a você, graças a todos os momentos felizes que você viveu com ela, graças a todos os sorrisos que depois se transformaram em lágrimas, graças a dor de perder alguém que se pensava ter pra sempre.
Por diversas vezes eu falei do nosso fim, mas nunca contei sobre como você quis um recomeço.
Passaram-se alguns meses, e eu confesso ainda doía pensar em você, foi quando, como num passe de mágica você veio e me disse que eu ainda era a garota que você amava. Foi como um choque, de felicidade. O meu coração bateu forte só de imaginar te ter do meu lado de novo.
Então, eu passei por cima do meu orgulho e me entreguei mais uma vez a você e aos seus beijos doces. Tudo parecia perfeito.
Daí chegaram as férias de verão. E eu tive tempo de pensar sobre nós, foi quando eu descobri que não era exatamente boa em perdoar. Quando nos vimos eu tive certeza, certeza de que eu não te amava mais.
Decepções mudam sentimentos. E mesmo você continuando lindo, adorável, o sonho de qualquer menina, perdeu a minha confiança no momento em que me deixou. Afinal, quem me machucou uma vez, teria problemas para me machucar outra vez?
Estar com você agora seria enganar a mim mesma, seria comodidade. Eu me perdi, e pensei que para me encontrar eu precisava te achar, enquanto eu só precisava encontrar quem eu queria ser.
Agora, eu sei quem eu sou e sei também o que eu quero pra mim. Eu quero me sentir feliz, me sentir completa sem depender de ninguém. Abandonar essa mania de querer renascer sentimentos que já morreram.
A vitima dessa história não sou eu. Quem se machuca dessa vez, também não sou eu. E se prepare para o que eu vou dizer. Provavelmente um garoto perfeito nunca ouviu algo assim. Eu quero recomeçar...sozinha.
Escrito em 12 de janeiro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário